Publicado por: Renné | 19/08/2010

Que mala…

Hora de voltar, malas prontas. Quer dizer, deviam estar… mas não estão. Consegue imaginar fazer uma mala depois de um ano morando fora? O que levar? O que deixar para trás? Tenho direito a duas malas pesando 23kg cada… Eu pensava que era muita coisa, mas aí fui fazer minha primeira mala. E ela lotou só com as minhas roupas de inverno… Só! Nada mais! E não adianta dizer que eu não dobrei as roupas direito e etc e que cabia mais… pois não falo de volume, mas de peso. 23kg só de roupa… de inverno!

E pra outra mala ainda faltam todas as outras roupas, os livros, mais as coisas que comprei por aqui, incluindo um videogame! Bom, já ficou claro que muito terá que ficar para trás… Já comecei a refazer a primeira mala, ligando o botãozinho do desprendimento e deixando algumas blusas em Portugal… Já vi que a coisa aqui vai ser dramática.

Minha luta contra a balança...

Responses

  1. nem me fale sb isso…


Deixe um comentário

Categorias

